romantic time

Claro que isto de “sítios românticos” depende sempre da companhia.
E os apaixonados namoram todos os dias, até na fila do supermercado, certo?
Mas com o dia de São Valentim à porta, lembrei-me de deixar aqui alguns lugares inspiradores e cheios de potencial para muito romantic time…

Açores, Portugal

Qualquer lista sobre locais apaixonantes, quanto a mim, tem que começar nos Açores, as ilhas do meu coração. Esta foto foi tirada nas Flores mas garanto que é coincidência. Na verdade não consigo eleger a minha ilha preferida.

Santorini, Grécia

É conhecido que os terraços de Santorini serão provavelmente um dos sítios que vê mais pedidos de casamento por unidade de tempo. Isto deve-se ao que é publicitado como o “melhor pôr-do-sol do mundo”.

Dunas de Merzouga, Marrocos

É possível acampar em tendas berberes às portas do deserto do Sahara, uma experiência exótica e romântica, principalmente em noites de lua cheia.

Córdoba, Espanha

Os pátios castiços repletos de flores transformam a Primavera da Andaluzia num período romântico por excelência. Esta é uma tradição que Córdoba leva muito a sério durante o festival Las Cruces, e nós agradecemos.

Udaipur, Índia

Aquele palácio do tempo dos Maharajas que parece navegar indolente no lago Pichola, faz de Udaipur a cidade mais romântica do Rajastão.

Palawan, Filipinas

Palawan é uma das ilhas mais remotas das Filipinas, que ainda mantem recantos relativamente inexplorados onde é fácil encontrar vários paraísos perdidos.

Aswan, Egipto

Um passeio de felluca no Rio Nilo, a minha sugestão egipcio_romântica.

Roma, Itália

Já conheço Roma há muitos anos mas gosto sempre de regressar porque é aquela cidade capaz de me arrebatar e deixar com aquele nervoso miudinho que antecede um encontro esperado há muito. Sempre. O amor também é isso. Isso e um jantar à luz das velas no Trastevere, um dos bairros mais castiços de Roma.

Yellowstone, Estados Unidos

Um passeio pelo parque nacional de Yellowstone é uma autêntica rota de jóias onde podemos encontrar – apropriadamente – um dos geysers mais fiéis do planeta, o Old Faithful.

Petra, Jordânia

Um local misterioso que se vai revelando à medida que percorremos o Siq, o desfiladeiro que nos conduz a um precioso Tesouro.

Alentejo, Portugal

Quem não gosta de uma escapadela de fim-de-semana para aqueles lugares onde parece que o tempo passa mais devagar?

e podia continuar, oh se podia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s