acampamento

26-Outubro-2010

O acampamento revelou-se muito básico, mal cuidado e até um pouco decadente, com restos de comida de anteriores visitas ainda por lá, copos de chá sem estarem lavados, camas ao ar livre e outras dentro de tendas gigantes mas com os cobertores e lençóis todos revirados, nada turístico portanto…

… por isso não nos queixamos.

Mas havia também uma pequena cozinha feita de tijolo com um lavatório, fogão e zona de armazenamento de comida, 2 WC’s e um duche, e um sistema de som que pôs a nossa música e ecoar pelo deserto, um luxo!

Ao jantar percebemos que temos pouca capacidade de falarmos com o nosso anfitrião pois não falava inglês, por isso deixou-nos à nossa vontade enquanto nos refastelámos com o petisco humilde mas delicioso, de arroz, noodles, grão e um mix de vegetais. Acompanhou com uma chaleira de chá bem quente.

A música arabesca no inesperado sistema de som, a noite estrelada e até uma ou outra estrela cadente encantaram o ambiente que no final da noite foi coroado pela luz da lua quase cheia.

Tentei adormecer ao relento, mas o frio lendário que se faz sentir durante a noite no deserto, que eu nunca tinha sentido, lá apareceu…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s