The Cheapest in Athens

22-Ago-2006, terça-feira

Não tínhamos sítio para dormir mas tínhamos a varanda do HOSTEL APHRODITE fisgada, assim, apanhámos um taxi – caríssimo, mas infelizmente o metro fecha às 00h e autocarros só de hora a hora – e regressamos ao hostel, do outro lado da cidade…

A noite na varanda roçou o horripilante, pois aconteceu algo que não esperávamos.
À chegada, o mesmo simpático rapaz da recepção disse-nos que havia um problema… é que já estavam 24 pessoas a dormir na varanda minúscula e mais algumas nos patamares e corredores dos pisos…. o hostel estava a rebentar pelas costuras.

Hum…
Implorámos, claro está.
Só queríamos um sítio para coxilar um pouco… e lá nos foi concedida a graça de pernoitar no atrium encolhidas entre a porta do elevador, a saída para o terraço e um caixote do lixo. Mas o pior foram os 30ºC que estavam às 3h. Pensei que íamos passar a noite em claro mas eventualmente adormecemos e às 6h30, completamente desidratadas, já estávamos prontas para tomar o apetitoso banho de água fria.
De um trago bebeu-se o sumo de laranja do pequeno almoço e rapidamente se deixou o apinhado mas conveniente Hostel Aphrodite em direcção à Platia Omonia, onde tínhamos um quarto apalavrado para as 3 noites que se seguiam.
O quarto na ATHENS HOUSE não tinha praticamente condições, sem lençóis, sem toalhas, sem cortinas, sem casa de banho, sem água quente, sem climatização…
… mas auto-intitulava-se “The Cheapest in Athens”
… perfeito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s